sábado, 16 de julho de 2011

OUTROS perfis e informaçoes continuaçao



Idade: Eu sou enterna,é claro...mas para aqueles que querem manter o controle da tais coisas
 eu sou tres anos mais velha do que a minha irma mais nova Cleo.

Estilo: Prefiro modas e acessorios que acentuam a minha beleza intemporal como o azul do Nilo enterna ou ouro, especialmente o ouro que nao perde o brilho nem a ferrugem.Tanto como eu.

Curisidade sinistra: Quem disse que eu era viciada? Eu quero nomes e um espelho- rapidamente.

Animal: Azura é o meu animal de estimaçao scareb,Escaravelho sacer,para ser exato, ele me traz o sol.

Actividade favorita: Tornar a certeza de que minha irma conheçe o seu lugar na linha de sucessao real.É bem atras de mim.

O que menos gosta: Se alguem ou alguma me irrita eu lido com isso.Imediatamente.

Matera favorita: Dragonologia.Eu so tenho uma maneira encantadora, com repteis.

Materia que menos gosta: Ela costumava ser linguas mortas.Por que deviria me preocupar para saber quando tenho servos que pode interpretar para mim?

Cor favorita: Azul do Nilo

Comida Favorita: Caviar almas e trufas brancas.

BFF's : Eu governo sozinha.



                                                               Jackson Jakyll



Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...