quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ficha escolar da Frankie Stein

A Thamylei conseguio descobrir o perfil da Frankie Schol's out, nem acredito.




Personalidade:
e:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.



Participaçao dos pais:

Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.


Situaçao acadêmica:

Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.



Interação social:

Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.


Geral:


Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescêcia aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento


Gostarao? Não se esqueçam dêm creditos a Thamylei.





                                                                   BJS e Abraços   

                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...