terça-feira, 30 de agosto de 2011

Outro concurso(não tem nada a haver com o outro)

Ola malta!!Primeiro estou um pouco triste por ninguem ter partiçipado no concurso,e tambem porque nao consegui mais seguidores.Bem continuando.

Estou a fazer outro concurso que é sobre......... Capas de revista MH.
Voçe tem que fazer uma capa de revista sobre as monster high como se fosse criadora de capas de revistas.É assim:


-Voçe tem que pegar em fotos e em letras (e´ melhor fazer pelo o painte) e criar uma bela capa.

-Só pode mandar 1 vez.

-Vou escolher a 5 melhores.Quando escolher as 5 melhores vou fazer um video com as capas que criarao(claro com os voços nomes).

-Quando chegar as 3 melhores,vao ter que fazer outra capa(tem que ser diferente das que vou por no video e que fizerao).

Vou mostrar um exemplo:



                                                     


Deverao mandar as voças capas para cp98_jojosousa@hotmail.com

Prazo de entrega: 10 dias as capas irao ser reunidas quando eu for a casa do meu tio(nao tenho pwoer paint).Não se esqueçam de quando,mandarem a capa devem mandar o seu nome e a voça idade e o mais importante:o seu email.


Esperto que partiçipem desta vez. Ja podem partiçipar como nova postadora do blog para isso tem que mandar os seus dados pessoais como:


-Nome(sem nickname)
-Idade(verdadeira)
-Sua MH preferida
-Porque gosta das MH
-E-mail
-Morada(So se quiser)
-Codigo postal (para a morada)



                                                          Espero que partiçipem,ficarira muito contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...