terça-feira, 9 de agosto de 2011

outros monstros que fiz part3

Nome dela é Suie Van Cruter

Ela é a filha do dragão Azul




O perfil dela


Suie Van Cruter
Filha do Dragao Azul

Idade:12000 anos


Estilo:

Roupas Azuis,e sapatos com asas extra.


Curisidade sinistra:


Pode nao pareser mas o meu cabelo tem 2metros de altura,e eu arranjo forma de o por pequeno para nao atrapalhar os meus amigos.Devem estar a achar que nao pareso um daqueles dragoes assustadores
  mas se me esforçar eu consigo(Ok eu nao sei me trasformar em dragao abesuloto).


                                                                      Cor favorita:


Não da para ver pelas minhas roupas? Azul,perseberao Azul.




                                                                         Comida favorita:



Minhocas.Estou a brincar, sou omenivora como fruta,vegetais e carne.




                                                                          O que mais irrita:


Que gozem comigo porque nao consigo me transormar em dragao abesuloto.



                                                                           Animal de estimaçao:


Aqua ela é uma Aguia.Ela voa sobre as planisies e por vezes vou com ela(pensavam que nao sabia voar?).





                                                                          Materia favorita:



Gastronomia,como o Deuce Gorgon.Como vivo na montanha negra sabe-se cozinhar muito bem.




                                                                     Materia que menos gosta:



Historia de mortos vivos.Como estou sempre a viajar, ja conheçie tudo.



         
                                                                                    BFFs:


                                           Frankie Stein,Abbey,Clawd Wolf e Jackson Jackyll.
                                                                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...