quinta-feira, 11 de agosto de 2011

monstro que fiz part4

Nome Marisa Roudriges
Filha das sereias






Perfis

Sereia:



Marisa Roudriges

Idade: 16 anos



Estilo:

Bem,não se tem muito a ''vestir''.Eu vivo no mar.



Curisidade Sinistra:


So´ me consigo transformar em Humana quando estou seca.E quando estou em humana(como na imagem ao lado da outra) não posso estar ao pé da agua.




Cor preferida:


Quando se vive tanto tempo no mar abitua-se ao Azul.

Comida favorita:


Talvez lulas ou algas marinhas.



O que mais errita:



Quando os barcos deitao petroleo no mar e quando as pessoas deitao lixo no mar.


Actividade perferida:

Nadar,nadar e continuar a nadar.


Animal de estimaçao:


Polie ele é um polvo.Quando tou em perigo ele vem logo e deita tinta  em cima dos viloes marinhos.


Materia favorita:


Hum....Dã natação,fico sempre em segundo comparada com a Lagoona Blue.


Materia que menos gosta:

Educaçao fisica.Quando se passa imenso tempo no mar nao se abitua-se as pernas.


BFFs:

Lagoona Blue (sem duvida).


Humana:



Marisa Roudriges

Idade:17anos


Estilo:


Em humana gosto de uzar estilos hippey para me sentir voneravel.



Curisidade Sinistra:


Odeio ir para o mar quando anoiteçer para as pessoas nao me virem(senao me transformo em espuma e nunca mais volto a vida).


Cor favorita:


Em sereia a minho favorita é azul mas em terra é Laranja.


Comida favorita:

Se gosto de Lulas e algas marinhas no mar,em terra gosto de sushie.


O que mais errita:


Quando  vejo lixo em todo o lado8so me apeteçe bater em quem faz lixo na rua).


Actividade perferida:



Em terra gosto sempre de fazer uma corridinha loga pela amanha ou ao fim da tarde.



Animal de estimaçao:


So tenho em mar.Nunca ia trair o meu Polie.


Materia favorita:

Como sou ''sereia'' tenho que ter cuidado com a agua doce e salgada,mas a de Monster High nao me afecta porque o cloro da piscina não considere com a minha pele de sereia.



Materia que menos gosta:


Ginastica.Ja tinha dito em cima.


BFFs:


Lagoona Blue.



                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...