segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Monstro que fiz

O nome dela e´ Xin Xin Long
Ela é a filha das fadas


                                                    
                                                                    Agora o perfil dela
                                               
                                                                     Xin Xin Long

                                                                  Filha das fadas

                                         idade:17 anos(em idade de fadas)
                                                                   Estilo:


                                        Eu gosto de usar roupas chinesas porque nasci na china,para não ser alvo de chacota uso algumas misturas do seculo 21(OK uso mais roupas chinesas).


                                          Curisidade sinistra:Como fada devia ter agum poder ou voar mas ainda nao consegui adaptar-me ao ser uma fada,acho que nao consigo porque nao sei voar ou fazer algum poder.

                                                                           Cor favorita:

                                            Essa e´difiçil eu gosto de muitas cores.Mas acho que perfiro....Rosa Bebé.
                                                                            comida favorita:
                                                                                       
                                              Sushie,como a Lagoona Blue.Como vivo na china,como muito sushie.


                                                                       o que mais irrita:


                                Quando alguem me confunde com um mosquito.Tentao acertar-me porque eu nao sei voar(ainda).


                                                                 Actividade perferida:

       
                                           Ler e estudar feitiços (talvez se treinar eu consiga).


                                                
                                                         Animal de estimaçao:


Beuty é uma borboleta.Como ela sabe voar,entao leva-me a onde persiso.QUE GRANDE AMIGA.



                                                    Materia favorita:



   Educaçao Fisica.Gosto de ED.Fisica porque ajuda com um pouco sobre aquela historia de ''voar''.



                                                   Materia que menos gosta:


Gastronimia.Detesto quando me confundem com uma espesiaria(sou um pouco pequena A te mais que a Draculaura).Nao se importem se for pequena eu consigo ficar do tamanho da Cleo De Nile.



                                                                    BFFs:


                                   Draculaura,Abbey e Clawdeen Wolf.





                                                                                            Espera estou a mudar de ideas.































Mais baixo







































Muito mais
































Continua






























Ta quase































                        






Tou a brincar faça o que quiser.







                                                                  






Sem comentários:

Enviar um comentário

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...