domingo, 7 de agosto de 2011

Tou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Hoje o ke aconteçeu)

Na segunda dia 1 de Agosto fiz anos,Mas como era dia de semana deixei tb para sabado(mas resebie prendas na segunda).Entao,recebi um microscopio,uma roupa nova, dinheiro, etc...De dinheiro consegui(sera que vao gostar de saber?) 102 euros certinhos que recebi ao total.UAUUUUUUUUUU.Hoje gastei o meu dinheiro(Mas ainda restou um pedeçinho).Ao gastar fiquei com 45 euros :(.Por vezes nao gosto de gastar mas se é para as Monster High entao faço tudo.Fui a fnac e vi o 1º livro das monster high :DDDD.Entao comprei com 20 euros,Depois fui ao super mercado,A minha mae tava com um ar de ja saber o que eu tava a pensar ao olhar para as Monster High.Fiquem triste porque pensei que nao podia comprar a ultima Monster High que tava la(aki vai a grande surpresa). Ao chegar ao pe da carne a minha mae perguntou se eu queria aquela Monster High (ela tambem é fã das Monster High) (BEM SO UM PEDAÇINHO).Eu olhei para ela e entao disse que sim porque so tinha 1 Monster High(a draculaura basica).Ela como para mim é a melhor mae do mundo(as voças maes tambem podem ser as melhores do mundo) ela me deixou comprar :DDDDDDDD .Ao chegar a caixa registadora,para compensar o favor que a minha mae me fez,eu pagei um pouco das compras.Ao chegar a minha casinha,abri a Monster high e fui para o meu blog escrever como foi este dia maravilhos(bem: nao me sinto bem por gastar tanto dinheiro).Agora uma adevinha para saberem qual foi a Monster High que comprei se saberem escrevao nos comentarios e daqui uma semana dou a resposta:


Qual é
Qual sera
É uma Monster High basica
Tem cabelo azul
Fala a lingua morta
De cinto que pareçe um piano
E uma curoja ao seu canto

Sera que ja adevinharao?

1 comentário:

-Pense primeiro antes de insultae

-Nada de palavroes

-ETC...